Mauricio Grecco faz curta temporada de projeto teatral

Em "Corcunda - Dueto para ator e catedral gótica", ator reflete sobre as histórias que a arquitetura guarda - Foto: Carolina Kasting/Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O ator Mauricio Grecco faz curta temporada gratuita do projeto teatral "Corcunda - dueto para ator e catedral gótica", no Centro Cultural Oi Futuro. Trata-se de uma performance do ator que evoca "O Corcunda de Notre-Dame", obra icônica do romancista, poeta, dramaturgo, ensaísta e estadista francês Victor Hugo, em diálogo com a arquitetura gótica da Catedral de Notre-Dame de Paris.

O público, de até 10 espectadores por apresentação, será recebido por Mauricio Grecco que vai interagir com uma maquete da catedral, contando sobre o processo de criação da peça. Em seguida, ele apresentará uma cena do espetáculo.

Através deste mergulho no universo gótico que interliga a catedral ao romance de Victor Hugo, o ator reflete sobre o diálogo entre a arquitetura e as histórias que ela guarda vivas dentro de si.

As sessões acontecem neste domingo, além de quarta e quinta, sempre às 16h15, 16h50 (sem agendamento) e às 17h30 com agendamento pelo site: https://oifuturo.org.br/evento/corcunda.