Peça 'Os Pequenos Mundos' estreia no #CCBBEmCasa

Obra é um convite a todas as idades a participarem de uma aventura por mundos encantados com caixas de papelão - Foto: Leandro Maman/Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No mês da criança, o grupo catarinense Eranos Círculo de Arte faz sua estreia nacional de "Os Pequenos Mundos", em formato on-line. A obra integra a programação digital do Centro Cultural Banco do Brasil e é um convite a pessoas de todas as idades a participarem de uma aventura por mundos encantados, criados com caixas de papelão. 

A pessoa responsável pela criança recebe, antecipadamente, um tutorial com uma lista de materiais e orientações para preparação de um espaço cenográfico, em casa, que servirá como ambientação para a experiência teatral. 

O espetáculo fica em cartaz até 21 de novembro, aos sábados e domingos, às 15h e às 17h, às quintas, às 10h, e nas sextas, às 15h. As sessões de domingo possuem acessibilidade com intérprete de libras e audiodescrição. Toda temporada acontece pela plataforma Zoom. Os ingressos custam R$30 (inteira) no site www.bb.com.br/cultura. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para a Associação Colmeia de acolhimento infantil - BH.