Atriz que interpretou a mãe da Muda, em "Pantanal" fala sobre os benefícios do Yoga

Minha dica é: respeite seu próprio tempo e seu corpo - Foto: Michael Romacker

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A atriz é capitã da Adidas Runners e recentemente (abril) participou de um encontro com capitães e coachs da Adidas Runners de diversas partes do mundo. Durante o encontro realizado na Alemanha, Ester participou de uma aula de Yoga no Head Quarters da Adidas em Herzogenaurach.

"A Yoga me ajuda a entender melhor o meu próprio corpo, me trazendo força, mobilidade, e ajudando a conectar corpo e mente, me percebendo como um ser integral, e percebendo que tudo que passa pela minha cabeça reflete no meu corpo e vice versa. A prática do Yoga é uma ferramenta poderosa de auto cuidado e auto conhecimento", declara Ester.

Para aqueles que acreditam que a prática da atividade é complexa, Ester desmitifica, pontuando que o Yoga é possível para diversos corpos.

"Eu acho a Yoga uma prática muito democrática, não importa seu nível de conhecimento, sempre é possível adaptar os exercícios para todos os tipos de pessoas.

Minha dica é: respeite seu próprio tempo e seu corpo, não se compare à ninguém, Yoga não é sobre fazer posturas difíceis, é sobre se conectar com o seu corpo, ter uma melhor qualidade de vida", explica.

Ester Dias tem vasta experiência no teatro, televisão e cinema. Atualmente atuou no horário nobre na primeira fase da novela Pantanal ( Rede Globo) e também pode ser vista com destaque no streaming " Um casal Inseparável " ( Telecine) e protagonizando um episódio da série que ganhou um Emmy de melhor comédia " Ninguém está Olhando" ( Netflix). Recentemente, a atriz protagonizou " The Way We Move" disponível no YouTube no canal da Adidas Runners.