Pagode do Adame lança primeiro single "Dá Seu Jeito"

Novidade do grupo já está disponível nas plataformas digitais - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Já disponível nas plataformas de streaming, "Dá Seu Jeito" é o primeiro single de trabalho do Pagode do Adame, grupo formado pelos músicos: Pablo Adame, Farias, PH Leitte e Didico. A nova música autoral marca uma nova fase na carreira do grupo.

"Estamos só no começo da nossa estrada e o lançamento do primeiro single marca essa nova fase para o Pagode do Adame. Agora estamos prontos para mostrar para o mundo o nosso jeito de fazer um pagodão", afirmou o idealizador do grupo, Pablo Adame, de 25 anos.

Com apenas três anos de carreira, o Pagode do Adame ganhou notoriedade em toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Atualmente, os músicos lotam casas de shows e fazem, em média, 20 apresentações por mês.

"Essa música é muito importante para essa nova fase da nossa carreira, porque vai mostrar nossa identidade, o nosso som. É o que a gente ama fazer e o que a gente quer entregar para o público através dessa música", completou o vocalista, Lucas Farias, de 27 anos.

Em 2021, o grupo gravou o primeiro projeto audiovisual, intitulado de 'Nosso Pagodão', que bateu a marca de 5 milhões de views no Youtube. O novo single "Dá Seu Jeito", viabilizado pela Gota Produções, já está disponível nas plataformas de streaming.