Roberta Sá apresenta "Sambas e Bossas" na sexta-feira

Acompanhada pelo violão de Samara Líbano, cantora faz apresentação única em Niterói - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No dia 19 de agosto, sexta-feira, às 19h30, a cantora Roberta Sá apresenta o show “Sambas e Bossas”, celebrando sua relação com o samba e a bossa nova. O show foi concebido em 2021 e agora traz novidades, além das canções mais conhecidas do público.

‘Falsa Baiana’ (Geraldo Pereira), ‘Essa Moça Tá Diferente’ (Chico Buarque), ‘Chega de Saudade’ (Tom Jobim / Vinicius de Moraes) e ‘O Sol Nascerá’ (Cartola e Elton Medeiros) são alguns dos sucessos do repertório. Dentre as músicas novas do espetáculo estão ‘A Bossa Nova é Foda’, em que Caetano Veloso celebra João Gilberto, representado no show pela música ‘Bruxo de Juazeiro’; ‘Me Erra’, de Adriana Calcanhotto, gravada por Roberta no álbum ‘Delírio’; e a música autoral ‘Esse Amor Chegou’, parceria de Roberta com João Cavalcanti em que aborda uma relação amorosa surgida na pandemia.

“Nesse show fazemos uma homenagem a esses dois gêneros musicais que colocaram o Brasil no mapa da música mundial, abrindo tantos caminhos para artistas das gerações seguintes”, conta Roberta, que se apresentará acompanhada por Samara Líbano, instrumentista que participou de importantes projetos e gravações de samba e choro nos últimos anos e se tornou uma referência no violão 7 cordas.

A classificação indicativa do show é livre e os ingressos podem ser comprados pelo site Sympla.

https://bileto.sympla.com.br/event/75055/d/149183/s/980460

 

SERVIÇO

Roberta Sá – “Sambas e Bossas”

Data: 19/08 – Sexta

Horário: 19:30h

Classificação etária: Livre

Valor do ingresso: R$80 – Inteira / R$40 – Meia

Venda de ingresso: Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/75055/d/149183/s/980460

 

Protocolos sanitários:

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.

É facultativo o uso de máscaras pelo público durante a permanência nas dependências da sala.