Naiara Azevedo fala sobre acusações ao ex-marido

Segundo a artista, ela participou de uma campanha contra a violência doméstica no Instagram, incentivando mulheres a denunciar as agressões, justamente no momento em que ela mesma passava por esse problema. - Foto: reprodução/TV Globo

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, participou do "Fantástico" deste domingo e falou sobre as acusações que fez contra o ex-marido, Rafael Cabral. Naiara procurou uma delegacia, na última quinta-feira, para denunciar Rafael por agressões, ameaças e violência patrimonial.

Segundo a artista, ela participou de uma campanha contra a violência doméstica no Instagram, incentivando mulheres a denunciar as agressões, justamente no momento em que ela mesma passava por esse problema. No entanto, Naiara não conseguiu denunciar o que estava acontecendo com ela na ocasião.


"É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por essa situação, inclusive eu. Eu participei de uma campanha de violência contra a mulher. E eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade, eu podia. Só não tinha coragem", disparou.

Naiara Azevedo contou que nos primeiros anos de sua carreira, entre 2016 e 2017, chegava a ter um faturamento de R$ 7 milhões por mês, mas recebia apenas R$ 1 mil do valor faturado. A cantora disse que quando pedia mais dinheiro para o então marido, que também é seu empresário, ele afirmava que já pagava por tudo e que ela não precisava de mais para viver.


"Quando eu falava assim, eu preciso de um cartão, preciso de dinheiro. Sabe o que era falado para mim? Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia”, relembrou a cantora.


Naiara contou à polícia que não tem acesso às contas bancárias, que são gerenciadas pelo ex-marido e pela família dele. Além disso, muitos de seus bens como casas e carros de luxo não estão no nome dela, mas no nome de Rafael.