05
Qua, Ago

Programação virtual de maio da Sala Carlos Couto

Live com as atrizes Ana Carolina Sauwen e Camila Nhary e oficina ao vivo com o palhaço Churumello estão entre as primeiras programações de maio - Foto: Luciana Coutinho / Divulgação

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Os equipamentos culturais da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria das Culturas e da Fundação de Arte, apresentam, desde abril, um projeto de programações on-line. O público pode assistir a: shows, exposições, peças teatrais, entrevistas, além de interagir enviando fotos e histórias. Tudo isso virtualmente, é claro. As programações podem ser acompanhadas pelas redes sociais de cada um dos equipamentos e seguem durante todo o mês de abril.

A Sala Carlos Couto vai apresentar uma retrospectiva da sua vasta programação como os seus projetos de música, mostras realizadas, música no Salão Nobre, Projeto Rodas de Novos Poetas e as suas memoráveis noites de autógrafos.

A ideia das programações na rede surgiu devido à situação atual de pandemia, onde o isolamento social é necessário para evitar o contágio e a disseminação da COVID-19.

 

Dia 12 de maio, terça-feira, às 18h

TEATRO: LEITURA  DA COMÉDIA  "AFIADA"

"Afiada", de Rafael Souza-Ribeiro.

As atrizes Ana Carolina Sauwen e Camila Nhary irão realizar nesta live a primeira leitura da comédia absurda "Afiada". Nela, uma escritora se isola em casa após um fracasso literário, mas é obrigada a conviver com as revelações cruéis de Vilma, sua hamster de estimação.

Texto: Rafael Souza-Ribeiro

Atuação: Ana Carolina Sauwen e Camila Nhary

Plataforma de exibição: Instagram

 

Dia 15 maio, sexta, às 16h

Live SEUS PINCÉIS

Uma oficina para toda família, comandada pelo palhaço Churumello. Haverá uma interação artística ao vivo, ensinando as crianças e toda a família como desenhar e pintar usando os materiais de casa. O primeiro episódio mostrará como desenhar um palhaço. Os interessados já podem separar a tinta que tenha em casa, guache, tinta acrílica ou aquarela, lápis , papel e borracha.

Plataforma de exibição: Instagram (@salacarloscouto)

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.