05
Qua, Ago

Música, mágica e mímicas nas próximas lives da Sala Carlos Couto

Foto: Divulgação

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Sala Carlos Couto continua, nos dias 26 e 30 de maio, com as suas programações de lives. Vai ter música, com a apresentação de voz e violão de Luiza Reis e Leo Santos, além de mágica, mímica e brincadeiras com o Palhaço Piriquitovisk.

A ideia das programações na rede surgiu devido à situação atual de pandemia, onde o isolamento social é necessário para evitar o contágio e a disseminação da COVID-19.

 

Programação: 

 

- Voz e Violão com Luiza Reis e Leo Santos

Um espetáculo em tributo a uma das artistas mais consagradas da MPB, Elis Regina. Reunindo um vasto repertório com diversos sucessos da cantora, o show tem sido sucesso de crítica e público por onde passa. Elaborado pela cantora niteroiense Luiza Reis a apresentação pretende fazer os espectadores viajarem no tempo. ‘Como Nossos Pais’, ‘Águas  de Março’, ‘Bêbado e o equilibrista’ são algumas das musicas que Luiza irá apresentar.

Data: 26 de maio, terça-feira

Horário: 18h

Plataforma de exibição: Instagram @salacarloscouto

 

- Palhaço Piriquitovisk

Uma divertida live do Palhaço Piriquitovisk (Jodson Brito). Nesse encontro marcado, haverá mágica, mímica, música e malabarismos para todas as idades.

Data: 30 de maio, sábado

Horário: 16h

Plataforma de exibição: Instagram @salacarloscouto

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.