20
Ter, Out

'Faz e conta história' nesta sábado no #EmCasacomSesc

A série, voltada a pais e filhos, acontece todos os sábados, ao meio-dia, com transmissão pelo YouTube do Sesc São Paulo e no Instagram do Sesc ao Vivo - Foto: Ana Luisa Lacombe

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Neste sábado, 6, a série Crianças #EmCasaComSesc traz sua terceira atração: Ana Luísa Lacombe em ‘Faz e Conta Histórias’. Na apresentação, a escritora e contadora de histórias narra contos tradicionais e de diferentes autores acompanhadas de muita música. A programação da série Crianças é dedicada ao público familiar e acontece todos os sábados, ao meio-dia, com transmissão pelo YouTube do Sesc São Paulo e Instagram do Sesc ao Vivo.

Em ‘Faz e Conta Histórias’, Ana Luísa Lacombe convida o público de todas as idades a se deliciarem com as diversas histórias que preparou para esta apresentação. Textos narrativos se intercalam com momentos musicais, entoados na voz e no ukulele, instrumento musical de cordas semelhante ao violão e ao cavaquinho. Ana Luísa atua desde 2002 associando a contação de histórias ao teatro; e é quando escreve seu primeiro livo "Acender um Fogo - O Jogo e o Teatro na Escola". Ganhou vários prêmios com seus espetáculos "Fábulas de Esopo", "Lendas da Natureza - Mitos índigenas brasileiros", "O Conto do Reino Distante", "As Três Penas do Rabo do Grifo", "A Cartomante" e "1001 Noites - Budur e Camaralzaman, dentre eles: Cinco Prêmios APCA, um Prêmio Femsa e um Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem de Melhor Atriz.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, com a apresentação da Palhaça Rubra, e seguiu na semana seguinte com Fortuna, ambas as transmissões com uma soma de 3.955 visualizações. A programação oferece todos os sábados, ao meio-dia, uma atração diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.