14
Sex, Ago

Atrações online do Museu Janete Costa neste sábado

Foto: Divulgação

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Sempre aos terceiros sábados de cada mês, o Museu Janete Costa de Arte Popular apresenta o "Arte Popular Para Crianças", um programa que promove um encontro mensal entre as crianças e a arte, por meio de oficinas, atividades lúdicas e brincadeiras. Em Junho, os pequenos vão curtir música, arte e histórias para a sua casa. Confira as apresentações:

 

Oficina de Kit Junino:montagem de cenário em papelão de festa junina

ONDE: Postagem no Facebook e Instagram.

HORÁRIO: 11h

 

Cacá Lima:Músico autodidata, iniciou a sua carreira em 1983 tocando violão e cantando em apresentações de festivais de música na capital de São Paulo e interior. Após alguns anos, começou também a tocar contrabaixo elétrico. Em 1990, foi convidado a integrar a banda Língua de Trapo. Ícone do humor musical e um dos grupos que fundou nos anos 80 a chamada Vanguarda Paulista, movimento musical que revelou nomes como: Arrigo Barnabé, Premeditado o breque, Grupo Rumo, Itamar Assunpção, Ná Ozetti, entre outros. 

Atualmente, se divide entre trabalhos como baixista, violonista e backing vocal no Língua de Trapo, e, paralelamente a isso, desenvolve um trabalho como intérprete da boa MPB em shows, feiras, convenções, festas particulares e eventos corporativos, e também gravando ou excursionando com outros artistas.

ONDE: Transmissão ao vivo no Facebook e repostagem da live no IGTV.

HORÁRIO: 14h

 

Tia Zuzu e Seu Manteiga: atriz e contadora de histórias Zuzu e seu parceiro, o violonista Seu Manteiga, apresentarão ao vivo, uma contação de história musicalizada.

ONDE: Transmissão ao vivo no Facebook e repostagem da live no IGTV.

HORÁRIO: 15h 

 

@museujanetecosta 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.