14
Sex, Ago

Oficina "Quero ser DJ! E agora?" no Arte na Rede

Foto: Divulgação

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta terça-feira, 14 e julho, às 15h, o projeto Arte na Rede apresenta DJ Ingrid Nepomuceno com a oficina "Quero ser DJ! E agora?", que pretende oferecer noções iniciais para quem tem interesse na carreira e quer aprender um pouquinho sobre a teoria da técnica de mixagem usando um software simples e de fácil acesso. 

Ingrid Nepomuceno é DJ, pesquisadora de funk, produtora musical e produtora cultural. Com 5 anos de carreira, é um dos principais nomes da cena underground do Rio de Janeiro, residente de uma festa mensal na Fosfobox, uma das boates mais importante da cidade, e integrante da equipe de DJs do coletivo Ghetto Run Crew. Já se apresentou em várias cidades do estado do Rio, na cidade de São Paulo e em Porto Alegre.

O projeto Arte na Rede, programação virtual criada pela da Secretaria das Culturas / Fundação de Arte de Niterói, tem como objetivo oferecer uma alternativa cultural em tempos de isolamento social, agendou para essa semana uma programação repleta de atrações para todos os gostos. Para acessar o Arte na Rede, basta seguir @culturaniteroi no Instagram, Facebook e Youtube.

Serviço

DJ Ingrid Nepomuceno em "Quero ser DJ! E agora?"
Data: Terça-feira, 14 de julho
Horário: 15h
@culturaniteroi
Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.