25
Dom, Out

Os desafios da dança na pós-pandemia

Iñaki Urlezaga, primeiro bailarino do Royal Ballet do Covent Garden é o convidado de André Heller-Lopes, diretor artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Iñaki Urlezaga, primeiro bailarino do Royal Ballet do Covent Garden é o convidado de André Heller-Lopes, diretor artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, às 15h. Eles vão falar sobre os desafios da dança em tempos de pós-pandemia e quais os caminhos a seguir daqui para frente durante live no Instagram (@theatromunicipalrj).

André Heller-Lopes é conhecido por ser um grande divulgador da ópera e de novos talentos no Brasil. Já Iñaki Urlezaga é diretor e coreógrafo. Em sua carreira de bailarino, além de trabalhar com nomes renomados na dança, interpretou os principais papéis dos mais variados ballets e se apresentou nos mais importantes palcos e festivais do mundo.

No ano de 2003, paralelamente a sua de bailarino principal, iniciou a carreira de coreógrafo. Seus trabalhos já foram dançados em grandes teatros e por Cias renomadas.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.