De ator mirim a galã de ‘Vale tudo’: Samuel Melo comenta repercussão de cenas sem camisa com Cauã Reymond

O ator interpreta Franklin, amigo de César na novela das nove da Globo - Foto: Reprodução - TV Globo

Televisão
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aos 35 anos, Samuel Melo está entre os galãs de “Vale tudo”. Na trama das nove da Globo, ele interpreta Franklin, amigo de César (Cauã Reymond). Juntos, os dois protagonizaram cenas sem camisa que agitaram as redes sociais.

“Estou achando graça e me divertindo com tudo isso. Não vejo problema. O que me incomoda é quando há apenas uma hiperssexualização. Sou um cara que se cuida — treino todos os dias, me alimento bem e descanso. Então, o físico vai estar ali. E acho natural que comentem sobre isso. Mas existe também um ator que tem uma bagagem, que batalhou muito desde os 7 anos de idade. A gente vive num meio com momentos bons e ruins, mas sou um cara que nunca desistiu”, conta ele, num papo exclusivo com a coluna.

Cria do Vidigal e egresso do grupo Nós do Morro, no Rio, Samuel estreou nas novelas da Globo aos 9 anos em “Força de um desejo” (1999), e já esteve em mais de 15 produções na TV. “Para mim ‘Vale tudo’ é um divisor de águas, uma vitrine. Eu fui ator mirim, trabalhei muito na infância, e depois saí para jogar bola. Quando voltei, recomecei do zero”, recorda ele, que se entrosou bem com os atores do seu núcleo. “O Cauã me acolheu. É um cara generoso dentro e fora do set. A gente criou uma relação muito maneira. E a Bella (Campos) é um carinho de pessoa”.

Por Zean Bravo - Extra