25
Dom, Out

Botafogo renova contrato com volante Caio Alexandre

Caio Alexandre é cria das categorias de base do Botafogo e estava no elenco profissional deste a temporada passada - Foto: Reprodução/Twitter

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato do volante Caio Alexandre. O jogador assinou o vínculo por mais três temporadas com os alvinegros. Ele tem 21 anos e tinha contrato somente até o final de 2020. Nas redes sociais, o volante celebrou o acordo com o clube.

“Contrato renovado!! Glória Deus por tudo… Agradecer ao Botafogo, minha família e a todos que me ajudaram até aqui, muito feliz com essa oportunidade e vou me dedicar ao máximo para grandes conquistas!! Estamos juntos até o final de 2022”, publicou.

Caio Alexandre é cria das categorias de base do Botafogo e estava no elenco profissional deste a temporada passada. No entanto, o volante passou a ter mais chances no início deste ano, no Campeonato Carioca.

Se com Alberto Valentim Caio Alexandre era opção, com a chegada de Paulo Autuori o jovem jogador ganhou destaque a passou a ser titular no meio alvinegro.

Com a confirmação da renovação com o volante, a diretoria alvinegra passa a focar na manutenção dos zagueiros Marcelo Benevenuto e Kanu, que também têm contrato até o fim de 2020.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.