24
Qui, Set

Caio Alexandre se mostra apreensivo com chance de volta aos treinamentos

Jogador aguarda um posicionamento do clube - Foto: Divulgação

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Após o fim das férias coletivas dos jogadores, os clubes vêm discutindo a possibilidade de volta dos treinos. O Botafogo ainda não se pronunciou oficialmente, mas deve retornar às atividades na próxima semana, ainda com o elenco em suas casas.

O volante Caio Alexandre afirmou que o retorno aos treinamentos, e possivelmente dos jogos, é um risco aos atletas. Ele espera o posicionamento oficial da diretoria alvinegra para emitir uma opinião mais firme sobre o assunto.

“Sempre tem que ter o receio, nós jogadores não somos imunes ao vírus. Vamos ver o que o Botafogo vai passar para a gente e fazer o que estiver previsto. É um risco, porque o vírus está cada vez mais forte no mundo, pode prejudicar muita gente”, disse à Rádio Globo.

O jogador revelou que o assunto vem sendo discutido entre os alvinegros. “Não temos uma resposta concreta do que vai acontecer, conversamos entre nós, sempre nos falamos. Vamos esperar o que vai ser decidido e depois dar nossa contribuição com a nossa opinião e tomar as atitudes”, declarou.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.