20
Ter, Out

Federação paulista diz que não há data para retorno de treinos

Decisão foi tomada durante reunião por videoconferência - Foto: Divulgação

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Federação Paulista de Futebol realizou uma reunião por videoconferência na tarde desta segunda (4). Após o encontro, a entidade anunciou que o retorno dos treinos das equipes de São Paulo permanecem sem uma data definida.

“Em comum acordo, todos os clubes decidiram voltar aos treinamentos em conjunto, na mesma data, que será acordada assim que houver a autorização por parte das autoridades de saúde”, diz a nota divulgada após o fim da reunião.

Além disso, a Federação Paulista informou que está em “contato constante com o Governo do Estado de São Paulo e enviou o Protocolo de Retomada do Futebol, produzido pela Comissão Médica da FPF”.

Mas mesmo sem o retorno das atividades, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a entidade voltou a afirmar que “o Campeonato Paulista será finalizado, sim, em campo”. Mas sempre seguindo só “os prazos e protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades”.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.