26
Seg, Out

Flamengo vai comprar câmara de desinfecção para o CT

CT Ninho do Urubu. (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo freou os planos de voltar aos treinos presenciais nesta semana. No entanto, a diretoria do clube segue organizando seu protocolo para o retorno e vai adquirir uma câmara de desinfecção para colocar no Ninho do Urubu.

A câmara é responsável por eliminar bactérias e deve chegar ao CT ainda neste mês. Todos que participarem dos treinos terão que passar pelo equipamento.

A presença da câmara está no protocolo elaborado entre clube e Ferj para a volta das atividades. Mesmo a espera do equipamento, um possível retorno dos treinos antes disso não está descartado.

O Flamengo previa testes em todo departamento de futebol a cada semana, mas a decisão foi alterada após as autoridades cariocas indicarem o aumento das restrições de quarentena na cidade do Rio de Janeiro.

Câmara de desinfecção estará em estádios

A câmara de desinfecção está prevista para ser instalada nos estádios onde os jogos forem acontecer. De acordo com o documento emitido pela Ferj, o equipamento deverá estar no Maracanã, São Januário e Nilton Santos, locais dos jogos listado para a sequência do Estadual.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.