27
Dom, Set

Andre Mazzucco confirma permanência no Vasco

André Mazzucco renovou contrato com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Com as profundas mudanças no futebol do Vasco, foi especulado a saída do diretor-executivo André Mazzucco. No entanto, o próprio dirigente antecipou que vai permanecer no clube pelo menos até o final da temporada.

Mazzucco chegou na temporada passada, mas perdeu espaço com após as vindas do vice-presidente José Luis Moreira e do coordenador técnico Antonio Lopes. Só que o presidente Alexandre Campello já vinha revelado que negocia a permanência do diretor-executivo.
Nesta quarta-feira, foi a vez de Moreira confirmar a renovação. “Mazzuco já renovou contrato, já está renovado o contrato. Ele teve um problema familiar de parentes, teve que retornar à terra dele, mas o Mazzuco já renovou. Antonio Lopes será o coordenador técnico, o Ramon é o treinador, e o auxiliar é o Júnior Lopes”, disse a Rádio Globo.

Para Mazzucco, sua permanência é o caminho natural do prosseguimento do trabalho no Vasco. A diretoria vem trabalhando principalmente em buscar recursos para diminuir a dívida com o elenco. Até agora, apenas parte dos jogadores receberam o salário de janeiro.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.