13
Qui, Ago

Aniversariante, Alex Santana agradece apoio dos torcedores do Botafogo

Alex Santana, meia do Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O meia Alex Santana comemorou seus 25 anos em meio a quarentena pela pandemia do coronavírus. O jogador do Botafogo, em mensagem nas redes sociais, agradeceu o apoio da torcida alvinegra.

“Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida, pela oportunidade de estar com saúde, ainda mais neste momento, e vestindo a camisa de um grande clube como o Botafogo. Recebi muitas mensagens de torcedores, vídeos de gols e memes engraçados também (risos). Não estamos podendo agora, mas me sinto abraçado e agradeço. Sempre fui bem tratado e quero muito poder reencontrar com nossa torcida no Nilton Santos”, escreveu.

Ainda durante a mensagem de agradecimento, Alex Santana admitiu a ansiedade pelo retorno do futebol. No entanto, o meia destacou que o foco no momento é de treinar em casa até a liberação das atividades no clube.

“A gente sente falta da resenha, dos amigos no clube, funcionários e da rotina do trabalho. Estamos treinando todos os dias com as orientações do clube e estou me adaptando. Temos horário certinho, programação bem feita e os cuidados necessários. O negócio é trabalhar e focar lá na frente que se Deus quiser isso tudo vai passar logo”, continuou.

O elenco do Botafogo realiza treinos virtuais desde o início do mês, após o fim das férias coletivas. A diretoria alvinegra afirmou que já estuda um protocolo para a volta dos treinos, mas só vai marcar a data da reapresentação dos atletas após o aval das autoridades cariocas.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.