26
Seg, Out

Yaya Touré desfaz acordo com candidato à presidência do Vasco

Meio-campista marfinense comunicou que não poderá ser jogador do Cruz-Maltino na próxima temporada - Foto: Reprodução via Instagram

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Na última quinta-feira (20), o candidato a presidência do Vasco, Leven Siano, surpreendeu a todos ao postar um vídeo em suas redes sociais onde anunciava um acordo com Yaya Touré caso vencesse as eleições de novembro. Nesta quarta-feira, no entanto, o meio-campista marfinense comunicou que não poderá ser jogador do Cruz-Maltino na próxima temporada.

“Eu gostaria de agradecer ao Sr. Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama, mas infelizmente não poderei mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado pela sua compreensão. Eu desejo tudo de melhor e sucesso para o Sr. Leven com seu projeto. Obrigado”, disse Yaya Touré em vídeo publicado pelo candidato Leven Siano.

Leven Siano também se manifestou, lamentando o acordo desfeito entre ele e o marfinense.

“Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Touré não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes”, relatou.

O candidato vascaíno ainda agradeceu Yaya Touré pela forma como conduziu a negociação.

“Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família”, afirmou.

Aos 37 anos, Yaya Touré está sem clube desde que deixou o Qingdao Huanghai, da China. O marfinense de destacou nas passagens de sucesso que teve no Barcelona e Manchester City. No início do ano, o Botafogo tentou uma negociação com o meio-campista, mas os dirigentes do Alvinegro decretaram o fim das negociações com o jogador após o anúncio de acerto com Leven Siano.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.