26
Seg, Out

Liga de futebol dos EUA anuncia competição durante pandemia

Liga Nacional de Futebol Feminino dos Estados Unidos será primeira competição profissional da modalidade desde o início da pandemia do novo coronavírus - Foto: Reprodução via Instagram nwsl

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Liga Nacional de Futebol Feminino dos Estados Unidos anunciou nesta quarta-feira (27) que realizará entre 27 de junho e 26 de julho a Challenge Cup, primeira competição profissional da modalidade desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A competição, que contará com nove equipes, terá o total de 25 partidas e será realizada sem a presença de público.

“Quando nosso país começa a reabrir e se ajustar com segurança à nossa nova realidade coletiva, e com o apoio entusiástico de nossas jogadoras, proprietários e parceiros comerciais novos e atuais, a Liga Nacional de Futebol Feminino está empolgada em trazer o futebol profissional de volta aos Estados Unidos”, declarou a comissária da liga, Lisa Baird.

Entre os participantes da competição está o Orlando Pride, equipe da jogadora brasileira Marta, que já iniciou os treinamentos.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.