24
Sáb, Out

Fluminense empata com Macaé e garante vaga na semifinal da Taça Rio

O resultado leva o Fluminense a dez pontos no grupo B da competição - Foto: Divulgação

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense segue decepcionando na volta do futebol após a paralisação de mais de três meses devido à pandemia do coronavírus. Depois da derrota para o Volta Redonda, o Tricolor apenas empatou por 0 a 0 com o Macaé nesta quinta-feira, em Bacaxá, pela última rodada da etapa de classificação da Taça Rio.
 
O resultado leva o Fluminense a dez pontos no grupo B da competição. Agora, a equipe aguarda os jogos das 20 horas para saber sua posição final na chave - o time ainda pode ser ultrapassado pelo Volta Redonda - e o adversário na semifinal.
 
Mais uma vez, o ataque do Fluminense não se encontrou em campo, com Fred pouco efetivo no comando de ataque. Foi o segundo jogo seguido da equipe sem balançar as redes.
 
Fred, aliás, chegou a ser acionado duas vezes na etapa inicial, mas não conseguiu as finalizações. Já Nenê, que perdeu o início dos treinos por ter sido infectado com coronavírus, sentiu a falta de ritmo.

Na etapa final, o técnico Odair Hellmann tentou mudar a dinâmica com as entradas de Ganso, Fernando Pacheco e Caio Paulista, mas a equipe seguiu apática em campo. Já o Macaé arriscou assustar no final, mas não teve qualidade para modificar o placar em Bacaxá.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.