20
Ter, Out

Gabigol deve voltar ao Flamengo para semifinal

Artilheiro rubro-negro retorna ao time após ser poupado por dores musculares - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo teve um importante desfalque na vitória sobre o Boavista. O atacante Gabigol sentiu um desconforto muscular e foi poupado do confronto, no Maracanã.

O jogador iniciou imediatamente o tratamento visando a recuperação para a semifinal da Taça Rio, neste domingo. De acordo com o departamento médico, Gabigol não será problema para a partida.

Quem entrou no lugar de Gabigol foi Pedro. O atacante não decepcionou e abriu o placar na vitória de 2 a 0 sobre o Boavista.

O camisa 9 rubro-negro até poderia ter entrado em campo, mas o fato de ter dois cartões amarelos também contribuiu para a decisão da comissão técnica.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada com 11 gols em 11 jogos.

Na mira do Barça - O trabalho no Flamengo fez Jorge Jesus virar moda entre os técnicos no Brasil e fortalecer sua imagem na Europa. Nesta quinta-feira, o treinador foi citado, pelo jornal Record, como uma das opções para assumir o Barcelona, da Espanha.

O treinador português teria sido procurado por um emissário em nome do time catalão. O atual técnico do Barça, Quique Sétien, é considerado um nome descartado para o próximo ano, em função dos resultados e desentendimentos com o elenco.

Recentemente, Jorge Jesus foi procurado para assumir o comando do Benfica, outro time que está em má fase na Europa. Porém, ele descartou o convite e preferiu manter o acordo feito com o Flamengo, válido até junho do ano que vem.

Outro nome forte para assumir o Barcelona é o ex-volante Xavi.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.