20
Ter, Out

Fernando Miguel já pensa no Campeonato Brasileiro

Vasco iniciou sua preparação para a competição que deve começar em agosto - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Após a eliminação no Carioca, o Vasco passou a focar na sequência da temporada. Com mais de um mês somente para os treinos, os cruzmaltinos esperam manter a boa fase do recomeço do Estadual, quando venceram as duas partidas disputadas.

O goleiro Fernando Miguel afirmou que o tempo sem jogos não é o ideal e destacou que o elenco está focado no em melhorar nos treinos.

"Acho que ficar sem jogar é ruim para todos. Dificuldade todos vão encontrar. Nosso trabalho diário é para evoluir, melhorar. Estamos nos doando ao máximo desde o primeiro dia de treinos", disse à Rádio Tupi.

Fernando Miguel ressaltou que os treinos vão fazer os cruzmaltinos crescerem visando a Série A. O goleiro rasgou elogios aos garotos do elenco.

"Vamos ter um período importante de trabalhos. Tomara que possamos evoluir ainda mais como equipe. Que possamos nos lapidar e melhorar a nós mesmo. Sabemos do potencial de crescimento. Os meninos estão assumindo a responsabilidade, estamos felizes vendo este crescimento. Isso tudo é para quando chegar o Campeonato Brasileiro possamos estar em um nível acima do que estamos hoje", declarou.

O técnico Ramon Menezes terá um mês para trabalhar com o elenco visando o restante da temporada. Além da Série A, o Vasco terá pela frente a Copa do Brasil e a Sul-Americana.

Andrey comemora boa fase - Reserva no início de temporada, o volante Andrey ganhou espaço e terminou o Campeonato Carioca como titular no Vasco. O jogador vem recebendo elogios do técnico Ramon Menezes pelas boas atuações com a camisa cruzmaltina.

Andrey nunca conseguiu se firmar desde que subiu aos profissionais. No entanto, o volante crê que está em seu melhor momento no Vasco.

"Acho que é sim, me sinto uma pessoa mais madura. O Andrey de 2018 fez uns gols sim, mas tecnicamente o Andrey de 2020 está muito mais completo. Fico feliz de estar vivendo esse momento", disse em live realizada na Vasco TV.

O jogador admitiu que precisava melhorar em alguns aspectos dentro de campo e agora espera ter uma sequência positiva para se firmar na equipe carioca.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.