24
Qui, Set

Gatito crê em título da Copa do Brasil

O paraguaio se mostrou esperançoso quanto ao Botafogo no futuro - Foto: Vitor Silva / BFR

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo vem se reforçando para a sequência da temporada. Os alvinegros já contrataram o marfinense Kalou e estão próximos de mais reforços.

O goleiro Gatito Fernández se mostrou otimista e pregou foco na conquista da Copa do Brasil.

"Acredito que, por ser jogo mata-mata, as chances estão presentes. Temos elenco para poder brigar na Copa do Brasil. Temos um jogo difícil com o Paraná, mas temos chances reais de chegar longe na competição. O Botafogo vai contratar mais jogadores, encorpar o grupo, fortalecer para chegar o mais longe possível nessa Copa do Brasil." comentou.

O paraguaio se mostrou esperançoso quanto ao Botafogo no futuro. O goleiro revelou que a diretoria vem passando informações sobre a chegada da S.A.

"Nos passam que Botafogo S/A está perto de acontecer, vai ter uma nova ordem dentro do clube. Tomara que seja um clube-modelo, porque o Botafogo representa uma coisa muito linda e muito grande no Brasil", declarou.

O Botafogo se prepara para o início do Brasileiro. A estreia será contra o Bahia.

Disputa saudável na lateral - O Glorioso está perto de fechar com o lateral esquerdo Victor Luís e o atual titular, Danilo Barcelos falou sobre a chegada do concorrente.

"Se acontecer do Victor chegar, vai ser muito bem recebido. Ele tem uma bela história no clube. Trato com naturalidade. Será bom pro Botafogo". disse.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.