24
Qui, Set

Jesus se despede dos atletas em clima de festa

Encontro desta segunda reuniu atletas, dirigentes e funcionários do Flamengo - Foto: Reprodução Twitter

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Com a confirmação da saída, Jorge Jesus teve um último encontro com jogadores e funcionários do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (20).

Em um clima festivo e de descontração, o treinador Jorge Jesus aproveitou para passar um momento de alegria com o grupo do qual ele tanto se identificou e conquistou importantes títulos.

Puxado por Rafinha, o almoço de despedida teve muito pagode, churrasco e clima de muita amizade no Ninho do Urubu. A maioria dos jogadores do elenco estavam presentes no encontro.

O português aceitou a proposta para voltar ao Benfica, de Portugal. O presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, é esperado no Rio de Janeiro para concretizar a negociação. O Benfica precisa depositar um milhão de euros, que é a multa rescisória de Jesus, para finalizar o negócio. O clube europeu busca ainda alguns jogadores indicados pelo treinador.

Agora, a diretoria rubro-negra passa a focar na escolha de seu substituto. O clube anunciou no último domingo que o técnico Maurício Souza comandará as atividades do elenco profissional durante esse período.

Maurício é treinador do elenco sub-20 do Rubro-Negro, mas já tem experiencia em competições profissionais. Em 2018, ele foi auxiliar de Mauricio Barbieri e neste ano comandou o elenco sub-23 no início da Taça Guanabara. Em quatro jogos, ganhou dois, perdeu um e empatou outro.

Após ser campeão carioca, o Rubro-Negro se prepara para o Campeonato Brasileiro previsto para começar no final de semana dos dias 8 e 9 de agosto.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.