24
Qui, Set

Gilberto entra no radar do Benfica

Segundo publicação nesta terça-feira do diário A Bola, de Portugal, o lateral direito Gilberto é um dos alvos do Mister para seu novo clube, o Benfica - Foto: Lucas Merçon / FFC

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Jorge Jesus já causou tristeza na semana passada ao torcedor do Fluminense ao vencer o Campeonato Carioca pelo Flamengo e pode trazer mais uma frustração aos tricolores em breve. Segundo publicação nesta terça-feira do diário A Bola, de Portugal, o lateral direito Gilberto é um dos alvos do Mister para seu novo clube, o Benfica.

Gilberto é um dos destaques do Fluminense desde o ano passado. Inicialmente contratado por empréstimo, o jogador teve metade de seus direitos comprados pelo Tricolor carioca no final do ano passado.

Os outros 50% de Gilberto ainda pertencem à Fiorentina, da Itália. O atual contrato do lateral direito é válido até julho de 2022, portanto o Benfica teria que desembolsar o dinheiro exigido pelo Fluminense para conseguir a liberação do jogador.

O atleta entrou na mira de Jesus após boas exibições nos confrontos contra o Flamengo válidos pelo Campeonato Carioca. O jogador chegou a fazer o gol que levou a decisão da Taça Rio para os pênaltis que consagrou o Tricolor como campeão na ocasião.

O Fluminense segue a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro que vai se iniciar no dia 9 de agosto.

  

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.