24
Qui, Set

Victor Luís se despede do Palmeiras rumo ao Botafogo

Nas redes sociais, o jogador se despediu da torcida e relembrou sua trajetória no clube - Foto:

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O lateral-esquerdo Victor Luis está de saída do Palmeiras. O defensor foi emprestado ao Botafogo até o fim da atual temporada e não veste mais a camisa alviverde em 2020. Nas redes sociais, o jogador se despediu da torcida e relembrou sua trajetória no clube.

"Hoje eu queria agradecer a essa família, de coração verde e branco. Eu fui um menino, como um de vocês, que frequentou o estádio, sofreu, chorou, comemorou e todas as vezes que entrei em campo olhando para vocês e sabendo da responsabilidade que eu sempre carreguei ao vestir a camisa do Palmeiras. Sou cria, cria de ideais, de valores, criado e vivido no Palestra, da base ao profissional, do banco à titularidade, de um rebaixamento à conquista do título Brasileiro", escreveu.

Formado nas categorias de base do clube, o lateral integrou o elenco do Verdão em 2013, quando o clube disputava a Série B, mas não pôde jogar por problemas de documentação. O defensor estreou em 2014 e somou 114 jogos, com três gols marcados e o título do Brasileirão de 2018.

"Eu vivi tudo isso com vocês. Hoje eu sigo um passo da carreira, partindo para mais uma experiência como profissional, também para uma segunda casa onde me sinto acolhido, mas deixando parte do meu coração com vocês", concluiu o defensor.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.