24
Qui, Set

Zagueiro Rafael Foster é apresentado no Botafogo

O defensor é o quarto reforço do alvinegro para o Campeonato Brasileiro - Foto; Vitor Silva / BFR

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Após ser anunciado como nova contratação pelo Botafogo nesta sexta-feira, Rafael Foster foi apresentado oficialmente como novo jogador do Glorioso. A apresentação oficial foi realizada também na sexta, em entrevista coletiva virtual divulgada pela Botafogo TV.

O zagueiro de 29 anos é o quarto reforço alvinegro o Campeonato Brasileiro.

Foster assinou com o clube até o fim de 2021. Sua chegada ao Botafogo só foi possível após conseguir uma rescisão contratual com o Ludogorets, da Bulgária, seu ex-clube.

O atleta agradeceu a oportunidade e prometeu empenho.

"Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de estar integrando o grupo de atletas. Estou muito feliz. Só tenho informações boas dos profissionais e atletas que aqui estão. É uma felicidade tremenda estar aqui, espero corresponder às expectativas."disse Foster.

O defensor foi um pedido de Paulo Autuori à diretoria do clube, pois ele trabalhou com o jogador no ano de 2018 no próprio Ludogorets.

Já na primeira entrevista oficial como jogador alvinegro, Rafael falou em busca de títulos.

"A minha ideia é vir para o Botafogo e ser campeão. Não vim só para jogar, ter oportunidade e não pensar em títulos. Quero colocar o Botafogo onde merece."completou.

Vale lembrar que Botafogo o glorioso já anunciou os laterais Victor Luís e Kevin, além do atacante marfinense Kalou.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.