11
Ter, Ago

Hudson é desfalque para o clássico contra o Botafogo

O volante sofreu uma entrose no tornozelo e não deve ser relacionado - Foto: Lucas Merçon / FFC

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense deve ter mais uma baixa para o segundo amistoso contra o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos. O volante Hudson sofreu uma entrose no tornozelo e deixou a atividade na tarde de terça-feira.

Hudson realizou exame de imagem, que não detectou fratura. Com isso, o volante iniciou tratamento com o departamento médico nesta quarta-feira.

Sem Hudson, o técnico Odair Hellmann tem Yuri e Calegari como opções para substituí-lo contra os alvinegros. Outra opção é escalar uma formação mais ofensiva e escalar um meia de criação ao lado de Nenê.

Além de Hudson, o Fluminense não vai contar com o zagueiro Matheus Ferraz e os atacantes Fred e Fernando Pacheco, lesionados. Por outro lado, o lateral direito Gilberto e o atacante Wellington Silva voltam a ficar a disposição.

O Fluminense se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. Os tricolores estão motivados após o bom desempenho nas finais do Campeonato Carioca.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.