18
Sex, Set

Talles aposta na união do elenco vascaíno

Segundo a joia vascaína, o grupo está unido em torno da filosofia de trabalho do técnico Ramon Menezes - Foto: Divulgação / Vasco da Gama

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nas vésperas da estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, o atacante Talles Magno falou sobre o momento da equipe. Segundo a joia vascaína, o grupo está unido em torno da filosofia de trabalho do técnico Ramon Menezes.

O jogador evitou projetar um objetivo específico na competição nacional, mas acredita que a equipe pode fazer um bom papel.

"Podem esperar uma coisa muito boa. Estamos trabalhando muito forte, nessa volta, já conseguimos a terceira vitória consecutiva. É muito importante para o nosso entrosamento os nossos amistosos. E a cada vez, a cada jogo ir melhorando para chegar muito forte no Brasileiro", disse Talles Magno ao site da CBF.

"O maior desafio é a cada jogo. Todo jogo tem que ser o nosso maior desafio. O que mais importa na nossa equipe é a união. Todos nós unidos, fechados, conseguiremos alcançar algo grande nessa competição", completou.

Aos 18 anos, Talles estreou nos profissionais em 2019 e encantou com sua ousadia e habilidade. Este ano, existe a expectativa de que ele, mais maduro, seja uma das sensações da competição. O primeiro jogo do Cruzmaltino no Brasileirão será na próxima quinta-feira, contra o Sport, em São Januário.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.