26
Seg, Out

Flu quer se recuperar contra o Palmeiras

O técnico Odair Hellmann destacou que vem procurando trabalhar com os jogadores os detalhes para que o Fluminense passe a vencer seus jogos - Foto: Lucas Merçon / FFC

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Após derrota na estreia, o Fluminense volta a campo em busca da recuperação nesta quarta-feira, quando recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 21h30, pelo Brasileirão.

No Fluminense, o jejum de vitórias desde a retomada do futebol já se tornou um incômodo. Nem mesmo as boas atuações nas finais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, e dos triunfos nos amistosos contra o Botafogo, amenizaram o clima.

O volante Dodi destacou que o foco é na vitória contra o Palmeiras.

"Tenho certeza essa fase vai passar e as vitórias vão voltar. Espero que seja na quarta já. Vamos descansar bem e fazer um grande trabalho"disse.

O técnico Odair Hellmann destacou que vem procurando trabalhar com os jogadores os detalhes para que o Fluminense passe a vencer seus jogos.

"É continuar fazendo esses trabalhos individuais, de finalização, de confrontos, parte coletiva, e conseguir continuar criando para transformar essa posse em finalizações perigosas" declarou.

Em termos de escalação, Odair testou a equipe com uma formação mais ofensiva para o duelo. O volante Yuri e o atacante Marcos Paulo deram lugar ao meia Michel e ao atacante Fred.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.