20
Ter, Out

Marcos Paulo cobra eficiência nas finalizações

Jogador pede mais calma ao elenco na hora de decidir os lances finais - Foto: Lucas Merçon / FFC

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Após o empate do Fluminense por 1 a 1 contra Palmeiras, na noite desta quarta-feira, o atacante Marcos Paulo falou sobre os erros de finalização do Tricolor.

"Faltou um pouco mais de eficiência na frente, pois tivemos algumas chances de matar o jogo e não conseguimos", disse na saída de campo.

O atacante acredita que o Tricolor pode evoluir. "Ainda estamos encontrando o nosso padrão de jogo. Agora vamos trabalhar muito para conseguirmos a primeira vitória no fim de semana", completou.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 18h, no Maracanã, contra o Internacional, em jogo válido pelo Brasileirão. A equipe das Laranjeiras soma um ponto na tabela.

Pichações - A fase do Fluminense não é nada boa. Das 10 partidas que o Tricolor fez após a parada forçada pela covid-19, apenas uma vitória foi conquistada. Os torcedores não estão nada satisfeitos com desempenho recente do time e picharam os muros da sede social do clube, no bairro de Laranjeiras.

O principal alvo dos protestos foi o técnico Odair Hellmann.

"Fora Odair, queremos time", "muita marra pouco futebol" e "time competitivo é obrigação" foram alguns dos escritos no muro tricolor.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.