20
Ter, Out

Henrique rasga elogios a Ramon Menezes

O técnico Ramon Menezes fez a equipe cruzmaltina crescer de produção - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco iniciou o Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento após dois jogos. Os cruzmaltinos passaram por Sport e São Paulo, em São Januário e estão na vice-liderança da Série A.

O técnico Ramon Menezes fez a equipe cruzmaltina crescer de produção. Um dos jogadores que vem sendo elogiados pelo comandante é o lateral esquerdo Henrique. O atleta ressaltou o trabalho do comandante em sua subida de desempenho.

"Essa minha evolução eu devo a ele. Mesmo antes de ser treinador, ele sempre me deu muito apoio. Então essa evolução devo muito ao Ramon e ao time também. Acho que não só eu, mas todo o time, a gente tem muito mais confiança para fazer o que temos de fazer dentro de campo", disse.

A lateral esquerda era considerada um dos setores carentes do elenco do Vasco. Por isso, o clube trouxe Neto Borges que fez sua estreia contra o São Paulo. Henrique destacou que a chegada de um concorrente ajuda o técnico Ramon Menezes a ter um grupo de qualidade.

"Quem tem a ganhar com a chegada de jogadores é o Vasco. Sabemos que serão muitos jogos em espaço curto de tempo. A gente se cobra muito de estar todo mundo bem e preparado, porque sabemos que vamos precisar de todo mundo nesse campeonato", declarou.

O Vasco vai atuar pela primeira vez fora de casa nesta quinta-feira, quando encara o Ceará, no Castelão.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.