26
Seg, Out

Botafogo recebe o Inter no Nilton Santos

Honda comanda a equipe alvinegra no confronto deste sábado - Foto: Vitor Silva / Botafogo

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Botafogo e Internacional duelam nesta sábado, às 17h, no Estádio Nilton Santos, na abertura da sexta rodada do Brasileirão. O Colorado lidera a competição com 12 pontos e tenta se manter no topo da tabela de classificação, embalado pelo triunfo de 1 a 0 sobre o Atlético-MG. Já o Glorioso jogou no meio de semana, ganhando do Paraná por 2 a 1 e avançando para a quarta fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão os botafoguenses, que empataram por 1 a 1 com o Flamengo no domingo passado, aparecem com seis pontos, na parte intermediária da tabela.

Paulo Autuori, conseguiu passar para os jogadores o sentimento de confiança.

"O nosso time vem em uma crescente e o Paulo Autuori tem encontrado a fórmula para o nosso time jogar bem. Pensando sempre em cada adversário de uma vez. Vamos trabalhar para fazermos um grande jogo contra o Inter" disse o zagueiro Marcelo Benevenuto.

O Botafogo conta para este jogo com o marfinense Salomon Kalou, com a documentação regularizada na CBF. A expectativa de boa parte da torcida é que o principal reforço do ano faça sua estreia, Apesar disso, a tendência é ele começar no banco, com o treinador mantendo a base que encarou o Paraná.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.