19
Sáb, Set

'Vovô Nenê segue on' no Fluminense até 2021

Jogador de 39 anos de idade é o principal destaque do Tricolor na temporada - Foto: Lucas Merçon / FFC

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Destaque do Fluminense nesta temporada, o meia Nenê renovou contrato até o final de 2021. O jogador de 39 anos tinha vínculo até o fim deste ano, mas prorrogou por mais uma temporada.

Nenê é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols marcados em 24 jogos. O meia exaltou o acerto com os tricolores.

"Uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia eu já dizia que estava muito feliz aqui e que a minha intenção era continuar essa jornada. Espero que a gente possa conquistar grandes coisas esse ano. Estou muito feliz e vou continuar dando o meu máximo, a minha vida dentro de campo por essa camisa", disse.

A renovação entre Nenê e Fluminense já era tratada desde o período da quarentena pelo coronavírus. Tanto o jogador quanto o presidente Mário Bittencourt adiantaram que a questão estava por detalhes há algum tempo.

Agora, a diretoria do Fluminense busca as permanências do zagueiro Luccas Claro e do volante Dodi, que vem se destacando neste Campeonato Brasileiro.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.