26
Seg, Out

Botafogo joga pela vitória no Paraná

Athletico e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h30, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro - Foto: Vitor Silva / BFR

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Duas equipes que estão próximos da zona de rebaixamento, Athletico e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h30, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Ambas tentam acabar com a série de resultados negativos na Série A.

O Athletico só está fora da degola por estar a frente do rival Coritiba nos critérios de desempate. Do outro lado, o Botafogo também está próximo da zona de rebaixamento, mas não vive ambiente conturbado. As atuações da equipe vem sendo destacadas, mas os resultados não foram os esperados.

Contra Flamengo e Corinthians, o Botafogo cedeu a igualdade nos minutos finais. No entanto, o foco é na melhora para voltar ao rumo das vitórias.

O meia Bruno Nazário, que atuou no Athletico em 2019, admitiu que os alvinegros terão compromisso complicado.

"Todos sabem que é muito difícil jogar lá, por conta do campo. Mas temos condições de chegar lá e sair com os três pontos." declarou.

Para esta partida, Autuori tem como desfalque certo o lateral esquerdo Guilherme Santos, lesionado.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.