19
Sáb, Set

Babi lamenta derrota após boa atuação

Autuori tem apostado no jovem atacante - Foto: Vitor Silva / BFR

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo foi derrotado pelo Vasco, neste domingo, no Nilton Santos. Os alvinegros tiveram boa atuação, principalmente no segundo tempo, mas novamente não saíram de campo com um bom resultado. O problema para transformar o bom desempenho em resultados positivos já começa a incomodar o torcedor botafoguense aumentando um pouco a pressão em cima de Paulo Autuori.

Apesar disso, as partidas do Alvinegro guardam pontos positivos. O destaque do Botafogo no jogo foi o atacante Matheus Babi, que marcou os gols da equipe no clássico e têm feito ótimas partidas. O jogador lamentou a derrota em casa.

"Tivemos um pouco de falta de atenção nos gols. Vamos trabalhar para que as coisas melhorem", disse.

Babi afirmou que vem trabalhando para ser cada mais decisivo. O atacante afirmou que o foco deve ser nas próximas partidas.

"Tenho tentado estar sempre próximo para poder fazer os gols. Agora vamos continuar trabalhando. Temos que focar nos próximos jogos", declarou.

Botafogo e Vasco voltam a se encontrar na quarta-feira, no Nilton Santos. Desta vez, o confronto será válido pela Copa do Brasil.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.