19
Sáb, Set

Honda minimiza saída antes do intervalo

Jogador ainda está devendo uma ótima exibição - Foto: Vitor Silva / Botafogo

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo foi derrotado no primeiro clássico contra o Vasco, no último fim de semana, no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros entraram na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Os alvinegros não tiveram boa atuação no primeiro tempo. Tanto que o técnico Paulo Autuori fez duas alterações antes do intervalo, com as saídas de caio Alexandre e Honda para as entradas de Luiz Otávio e Rentería. O japonês saiu de campo com cara de poucos amigos, mas nas redes sociais admitiu o fraco desempenho.

"Não devo dizer quando não joguei bem e perdi o jogo, mas sinto que devo dizer… Nossos companheiros deram o seu melhor e estou orgulhoso deles, mas não posso interpretar mal onde estamos." escreveu.

Autuori explicou as mudanças feitas aos 42 minutos do primeiro tempo. "Saíram porque eu achei que não estavam rendendo tudo aquilo que podem render. Não estavam agressivos, estavam cometendo erros de passe. Olha a quantidade de passes que erramos e a falta de agressividade, eu decidi fazer isso antes do intervalo.", declarou.

Botafogo e Vasco voltam a se encontrar nesta quinta pela Copa do Brasil.n

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.