19
Sáb, Set

Cano vibra com boa fase no Vasco

O argentino marcou o segundo da equipe no clássico e chegou a sete na Série A - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco venceu o Botafogo, no primeiro clássico entre as equipes, neste fim de semana. O triunfo fez os cruzmaltinos voltarem ao G4 do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, os vascaínos contaram com os gols de Germán Cano. O argentino marcou o segundo da equipe no clássico e chegou a sete na Série A.

Cano admitiu que vive grande fase no clube. O atacante destacou que espera seguir ajudando a equipe cruzmaltina na temporada.

"É um momento extraordinário que estou vivendo. Estou desfrutando muitíssimo, estou muito feliz de estar aqui, marcando gols que estão dando vitórias ao time. Espero conseguir fazer tudo o que fiz na Colômbia aqui no Vasco. Estou feliz no Vasco, quero seguir somando partidas, minutos e gols para ajudar o clube. Estou aqui para isso. Estou tranquilo e muito contente com esse momento da minha carreira como futebolista", disse ao Sportv.

O argentino chegou nesta temporada para ser o goleador do Vasco e não tem decepcionado. No ano, já foram 16 gols. Cano revelou que tenta imaginar todas as situações de gol antes dos jogos.

"O posicionamento é muito importante dentro da minha função. Eu visualizo antes de me posicionar, tento imaginar as jogadas um dia antes das partidas na concentração. Eu imagino como quero me posicionar, como quero receber, como vou chutar cara a cara com o goleiro. Imagino todas as coisas dentro da partida, e depois dentro da partida em algum momento sei que essa situação de gol vai acontecer. Sei que posso ter só uma situação de gol na partida, uma única situação. Creio que os gols estão saindo por causa de um pouco de tudo, mas especialmente por essa parte de visualização", declarou.

Dentro de campo, o Vasco volta a encarar o Botafogo nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Desta vez, o duelo será pela Quarta Fase da Copa do Brasil.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.