19
Sáb, Set

Clássico quente no Engenhão

Botafogo e Vasco duelam nesta quinta pelo confronto de ida da Copa do Brasil

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Após confronto emocionante no fim de semana pela Série A, Botafogo e Vasco volta a se enfrentar nesta quinta, às 19h, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. As duas equipes chegam em momentos distintos para esta partida.

O Botafogo vinha tendo boa atuações, mas sem chegar aos resultados. No entanto, a derrota no clássico parece ter acabado com a paciência da torcida.

O zagueiro Rafael Forster destacou que o Botafogo tem a chance de se recuperar nos duelos contra os cruzmaltinos.

"Na Copa do Brasil, são dois jogos. Temos a chance de reverter essa imagem que ficou do último jogo. É clássico de novo, vamos entrar com o dobro de garra." disse.

Para esta partida, Kalou vai iniciar o jogo após voltar da França. O marfinense entrou bem no segundo tempo no fim de semana. Por outro lado, Luís Henrique e Pedro Raúl, com problemas físicos não ficam como opção.

Já no Vasco, o clima é de tranquilidade após a primeira vitória em um clássico na temporada.

Para o clássico, o zagueiro Ricardo Graça e o volante Andrey estão vetados. Miranda entra na zaga e Marcos Júnior continua como titular no meio.

Marcos Júnior lembrou que o Vasco deve saber atuar no confronto de ida, pois vai decidir o duelo em São Januário

"Eu acho que agora temos que virar um pouco a chave. Agora é Copa do Brasil, diferente. São dois jogos decisivos. O Ramon sabe o que passar pra gente." declarou.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.