25
Dom, Out

Hudson analisa derrota para o Sport

O Tricolor jogou mal o primeiro tempo. Na etapa final, dominou o jogo e pressionou o rival, mas amargou o tropeço - Foto

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um começo ruim. Ou, como definiu Hudson, uma "bobeira" pode custar caro. E o Fluminense pagou o preço com uma derrota para o Sport, no último domingo, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pelo Brasileiro. O Tricolor jogou mal o primeiro tempo. Na etapa final, dominou o jogo e pressionou o rival, mas amargou o tropeço.

"Tínhamos de ficar mais atentos. Demos bobeira. Buscamos um resultado melhor o tempo todo, não só no segundo tempo, como no primeiro tempo também. Agora é corrigir os erros.", analisou Hudson.

O Fluminense levou o gol aos 12 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Hernane Brocador converteu. Na etapa inicial, o Tricolor chutou apenas uma vez a gol, um arremate de Ganso.

A situação mudou no segundo tempo. O Fluminense dominou o Sport e partiu para cima, mas saiu de campo derrotado.

Agora o foco é na Copa do Brasil. O Fluminense vai enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Olímpico, pela quarta fase. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.