25
Dom, Out

Nenê planeja futuro no futebol

Meia já pensa em alternativas para quando encerrar sua carreira de jogador - Foto: Lucas Merçon/FFC

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O meia Nenê foi poupado no Fluminense na derrota para o Sport, pelo Brasileiro. O objetivo é ter o jogador descansado para o duelo desta quinta, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Mesmo com 39 anos, Nenê é o principal destaque do Fluminense na temporada. Tanto que o jogador planeja atuar por mais dois anos. No entanto, o experiente meia revelou que já pensa em como será após encerrar a carreira.

"Eu quero continuar no futebol. Venho amadurecendo essa ideia e até mudei um pouco a minha cabeça. Não pensava nisso antes, mas hoje eu penso em ser treinador. Também penso em ser dirigente e na possibilidade de trabalhar como comentarista em um canal de televisão.", disse ao jornal Estado de São Paulo.

Nenê recentemente renovou contrato com o Fluminense até o fim de 2021. O jogador ressaltou o desejo de ganhar um título pelo clube.

"Quero conquistar um título importante pelo Fluminense. Uma Copa do Brasil, por exemplo, seria incrível, um sonho realizado. Voltar a botar o Fluminense em um cenário internacional, disputando a Libertadores", declarou.

O Flu vai a campo em Goiânia com a vantagem do empate para seguir na Copa do Brasil.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.