Gustavo Torres disputa vaga no ataque

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante colombiano Gustavo Torres foi anunciado de forma oficial pelo Vasco apenas na última quarta-feira e o jogador deve disputar posição em um primeiro momento com o centroavante Germán Cano. Isso porque ele se sente à vontade como homem-gol. Mas ele diz estar disposto a mudar de posição para fazer parceria com o colega.

"Me sinto mais à vontade de centroavante, mas estou à disposição da comissão técnica para ajudar no que for preciso", disse ele.

Torres conhece Cano do futebol colombiano. O argentino defendia o Independiente Medellín na mesma época em que o colombiano era atleta do Atlético Nacional.

"Espero que juntos a gente possa dar alegrias aos torcedores. Ele me recebeu muito bem", disse Torres.

O jogador já se sente à vontade no clube. Ontem ele esteve no CT vascaíno para realizar atividades físicas.

Um dos motivos que fazem o jogador se sentir à vontade é o fato de estar realizando um sonho. Desde criança ele é fã do futebol brasileiro.

"Desde pequeno acompanho a Seleção Brasileira. Sempre gostei de ver os jogos do Brasil. Me encanta muito a forma de jogar. Além disso pelo Vasco passaram nomes que sempre admirei. Para um jogador é bom estar onde estão os melhores", afirmou o jogador colombiano.