Declaração de amor à Seleção

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Richarlison concedeu ontem entrevista coletiva na Seleção Brasileira. O "pombo", sempre com seu jeito irreverente, respondeu as perguntas com bom humor, e falou de seu amor único pela amarelinha e sobre a sensação de estar convocado mais uma vez.

"Seleção é amor único. Na última convocação, que vim com o tornozelo machucado, e o Ancelotti brincou, não sei se era verdade ou não, falando que ia pedir para o Tite para eu ser cortado. Tá louco! Brinco com os meus amigos, falando que eu amo mais a Seleção do que a mim mesmo".

Hoje no Everton, o jogador lembra bem de sua dupla com Pedro, quando os dois jogavam pelo Fluminense. Hoje o Pombo está na Inglaterra, e o amigo defende o Flamengo. Richarlison se diz animado com este reencontro, agora pelo Brasil.

"O Pedro é um amigo meu desde os tempos de Fluminense, fico muito feliz por ele, de estar com ele aqui na Seleção, por mérito do que tem feito no Flamengo. Acho que vai ser muito utilizado na Seleção, o Tite gosta muito dele", finalizou.

Ontem, a Seleção fez seu segundo treino, agora com grupo quase completo. Apenas Danilo, Gabriel Jesus, Douglas Luiz e Everton Ribeiro ficaram de fora das atividades com bola; além de Neymar, que corre contra o tempo para se recuperar e poder jogar o segundo jogo.