Ceni chega e já estreia hoje pelo Fla contra o São Paulo

Rogério Ceni chegou ontem ao Flamengo e conversou com os jogadores - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Menos duas semanas após perder de 4 a 1 para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a encontrar o Tricolor paulista, hoje, a partir das 21h30. As duas equipes estarão frente a frente, mais uma vez no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A grande novidade para a partida é a estreia de Rogério Ceni no comando técnico rubro-negro. O espanhol Domènec Torrent não resistiu às últimas derrotas e a grande quantidade de gols sofridos e foi demitido na segunda-feira. O clube agiu rápido e ontem apresentou o ex-goleiro, considerado o maior jogador da história do adversário desta noite.

"Esse é meu 30º ano trabalhando com futebol. Já enfrentei muitas vezes o Flamengo. Até mandei uma mensagem ao Zico antes de chegar aqui, se ele me permitia a entrada. Ele me respondeu do Japão. Então, eu me sinto com permissão de sentar nessa cadeira", declarou Ceni.

O novo treinador rubro-negro, que assinou contrato até dezembro de 2021, prometeu uma equipe ofensiva.

"O mais ofensivo possível. Fiquei muito tempo no gol, agora quero ficar o mais longe possível. De acordo com a qualidade técnica dos jogadores, o Flamengo gosta de ficar com a posse de bola e busca sempre o gol. O importante é o gol, a favor", afirmou.