Gabriel Jesus vibra com retorno à Seleção

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um dos nomes que voltou a aparecer na lista de Tite para as eliminatórias foi o de Gabriel Jesus. Na última convocação para a Seleção Brasileira, o atacante do Manchester City teve que ser cortado por conta de uma lesão, fazendo com que não tenha ficado muito sem vestir a amarelinha. Neste retorno, comentou a sensação de voltar a este ambiente.

"Fiquei ansioso para vir no mês passado, mas infelizmente aconteceu a minha lesão. Acompanhei muito, e pude vir nessa. Estou muito feliz de estar de volta depois de um longo período fora", disse ontem, o atacante durante entrevista coletiva.

O jogador de 23 anos também aproveitou para comentar sobre as ausências de atletas importantes, como Casemiro e Neymar, que foram cortados e desfalcam o Brasil contra a Venezuela, no Morumbi, e contra o Uruguai, em Montevidéu. O atleta entende que este é o momento de assumir a responsabilidade e mostrar a força do grupo.

"Óbvio que são jogadores que fazem a diferença, que ajudam a Seleção e seus clubes. Não tem como não sentir falta, óbvio. Mas aqui têm jogadores que dão conta do recado. Se trata de uma seleção brasileira, e quem está aqui tem que fazer um bom jogo para suprir a ausência dos que não estão", afirmou.