Arnaldo destaca concentração para o Atlético-GO diante do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após um grande resultado do Atlético-GO no primeiro turno contra o Flamengo, 3 a 0, as equipes voltam a se enfrentar pela 21ª rodada neste sábado, às 21h30, no Maracanã. Disponível para a partida contra os cariocas, o lateral Arnaldo falou da expectativa para o confronto.

O Dragão está PRONTO para enfrentar o Flamengo! O técnico Marcelo Cabo convocou 20 atletas para o jogo. Confira a lista e o texto final no site do Atlético Goianiense: https://t.co/uLv2SPaope#FLAxACG #BRACG

????: Heber Gomes-ACG pic.twitter.com/CQuCjzSa6W
— Atlético Clube Goianiense (@ACGOficial) November 13, 2020
“Os dois times já mudaram de técnicos. Muita coisa mudou neste turno. Eu mesmo estava em outro clube também. É uma situação distinta e precisamos nos concentrar durante os 90 minutos. O Flamengo possui um elenco muito qualificado e vai jogar em casa, mas temos condições de levar um bom resultado para Goiânia”, disse o lateral.
O Dragão segue na luta para fugir do rebaixamento e tenta aumentar a vantagem em relação aos adversários que estão na zona da degola. Com 23 pontos, o Atlético-GO está na 14ª posição. O Flamengo é o terceiro colocado, com 35 pontos.