Grêmio volta do Mato Grosso e foca na sequência do Campeonato Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A equipe do Grêmio já voltou aos treinamentos nesta quinta-feira. Após derrotar o Cuiabá pela Copa do Brasil, O Tricolor se reapresentou no CT Luiz Carvalho de olho em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
Após realizarem testes para covid-19, os jogadores que atuaram a maior parte do tempo contra o Dourado fizeram atividades de recuperação com a fisioterapia ou na academia e alguns complementaram o trabalho com corridas em volta do gramado.
Já os demais praticaram um treino técnico com trocas rápidas e curtas de passe em um pequeno espaço, para aprimorar o jogo apoiado. Mais tarde, a comissão técnica ampliou o campo e orientou um treinamento de inversões de jogo e passes entrelinhas.
Posteriormente, os goleiros Vanderlei, Paulo Victor, Julio César e Gabriel Chapecó se uniram aos atletas de linha para uma atividade em campo reduzido, com a execução de poucos toques na bola e finalizações a gol.
A próxima partida do Grêmio será contra o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 19 horas (de Brasília), na Arena.