Avaí e Paraná se enfrentam e tentam colar no pelotão de cima da tabela

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ambos no meio da tabela da Série B, Avaí e Paraná entram em campo nesta sexta-feira, às 18h30, no Estádio da Ressacada. Ainda oscilando muito na temporada, as duas equipes buscam uma sequência de vitórias para poder subir na tabela e sonhar com o acesso.
Jogando em casa, o técnico Geninho terá dificuldades para escalar o Leão da Ilha – principalmente no setor ofensivo. O clube divulgou no meio da semana que os atacantes Gastón Rodriguez e Ronaldo testaram positivo para covid-19. Além da dupla, o meia Valdívia cumpre suspensão e também desfalca a equipe.
A expectativa gira em torno do lateral Edílson. O atleta foi registrado no Bid na última quarta-feira e pode estrear com a camisa do Avaí nesta rodada.

PRA CIMA DELES, TRICOLOR!

Sexta-feira é dia de #TricolorDaVila. 18h30 tem Avaí ???? Paraná Clube.#JuntosPorNossasCores pic.twitter.com/g78hPjjIQV
— Paraná Clube (de ????) (@ParanaClube) November 11, 2020
Do lado dos visitantes, Micale dá sequência ao trabalho que assumiu na última semana. Após estrear com empate, o comandante busca frear a má fase da equipe que tem aproveitamento de Z-4 nas últimas partidas – apenas uma vitória em dez jogos.
Micale vai poder contar com Higor Meritão e Jhony Douglas, ambos retornando de suspensão.
OESTE X CRB
Lanterna da competição, o Oeste recebe o CRB nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri. Com apenas uma vitória até aqui, a equipe paulista precisa de uma reação imediata se quiser continuar na Série B. Enquanto isso, a equipe de Maceió segue no meio da tabela e busca a vitória para voltar a sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro.